Pegorari incentiva e valoriza a produção nacional!

Pegorari incentiva e valoriza a produção nacional!

As recentes altas do dólar preocupam importadores que já estão refazendo contas e avaliando até quando vão conseguir evitar o repasse do aumento de custos ao consumidor.

Por outro lado, haverá o incentivo da produção nacional. Com isso pode também melhorar a geração de emprego dentro do Brasil.

E a Pegorari quer pegar carona nessa onda e acredita que por conta desse cenário da alta do dólar, a produção será incentivada fortemente.

Afinal de contas, o cenário do mercado atual não é nada animador. O dólar com certeza permanecerá por mais um tempo em alta e juros interno baixo. Com isso a importação vai continuar mais cara.

E muitas empresas, incluindo a Pegorari, acredita que a saída e a solução para enfrentar essa crise é incentivar e apostar na produção nacional. É a única forma de combater e melhorar a geração de emprego no Brasil.

 

Esses meses que estamos vivendo não está sendo fácil para ninguém, principalmente para as empresas. Muitas delas foram pegas de surpresa com essa pandemia do Coronavírus. Isso afetou diretamente a geração de empregos no Brasil que estava, até o início do ano, com boas perspectivas de crescimento. A ordem agora é arregaçar as mangas e ir à luta.

Vamos valorizar o nosso mercado, o nosso trabalho e nossas produções. Vamos incentivar e valorizar os pequenos produtores. Vamos valorizar as pequenas vendas de sua cidade, só assim iremos enfrentar essa crise.

Acreditamos que o futuro é feito de otimismo e união que nos dão esperança e força para enfrentar esse momento tão difícil.

 

Deixe uma resposta