História

A Pegorari teve início em 1920, quando o ferreiro mecânico, Albano Pegorari, junto com sua família, abriram uma pequena oficina.

Neste período, a empresa tornou-se pioneira ao investir na compra de solda elétrica (Bomberg) e também foi o 1º da região a possuir a solda Oxi/ Acetileno, uma revolução para a época.

Após um período de dificuldade, devido à 2ª Guerra, a empresa passa a fabricar enxadas, batizando a marca de ALPE, primeiras letras do nome e sobrenome do fundador.

No início da década de 70, a empresa mudou-se para o novo prédio situado à Rua Dr. Francisco de Paula Moreira Barbosa, sua sede atual. No ano de 1983 a razão social passou a ser Indústrias Pegorari Agrícola e Têxtil Ltda.

Seu parque industrial é dotado da mais moderna tecnologia de produção, fabricando ferramentas tanto do setor agrícola como da construção civil.

As Indústrias Pegorari possuem diversas linhas de ferramentas, dentre elas destacam-se as marcas ALPE, SINO, SERVENTE, NAVALHA e NAVALHA NORTE, atendendo e adequando-se às necessidades de cada região do Brasil.

A Pegorari trabalha para alcançar a lealdade e a paixão dos consumidores por suas marcas e produtos. A Visão, Missão e Valores traduzem o modo de pensar e agir da empresa.


Missão

Todos nós, apaixonadamente, criando consumidores leais por toda a vida.

Visão

Em todos os lares… Em todos os lugares, com orgulho, paixão e performance.

Valores

Respeito, honestidade, humildade e trabalho em equipe.


Política de Qualidade

A Política de qualidade da Pegorari consiste em atender plenamente as expectativas atuais e futuras dos clientes através da:

- Responsabilidade e lealdade como valores indiscutíveis na condução dos negócios;

- Modernização tecnológica e capacitação dos recursos humanos como diferenciais no mercado;

- Agilidade no fornecimento de soluções completas;

- Parceria com fornecedores para obter excelência na qualidade dos produtos;

- Comprometimento de todos na busca de melhoria contínua.

producao_3
producao_2
producao_6
producao_1